Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Karol Conká é a quarta eliminada do '''BBB21''' com 99,17% dos votos

Cantora disputava eliminação desta terça-feira 23 com Gilberto 0,29% e Arthur 0,54% , e bateu recorde de porcentagem de votos para eliminação da história do programa.

 
 -   /
/ /

Karol Conká foi a quarta eliminada no paredão do "Big Brother Brasil 21" com 99,17% dos votos. Ele disputava a eliminação desta terça-feira (23) com Gilberto (0,29%) e Arthur (0,54%).

  • Veja lista completa dos 20 participantes iniciais
  • Karol Conká, Doutor Gê, Aline: Como vilões do BBB se tornam vilões do BBB?
  • Karol Conká teve altas e baixas em cifras nas redes e streaming durante o BBB

Com a eliminação, Karol Conká quebrou um recorde duplo: a maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos. Os recordes anteriores foram da semana passada, com Nego Di.

A cantora foi ao paredão indicada pela líder da semana, Sarah. Arthur e Gilberto estavam na disputa pois foram os dois mais votados na casa.

Vídeo: Como vilões do BBB se tornam vilões do BBB?

Tem quem se identifique com os vilões. Mas nunca um vilão ganhou o "BBB". Pesquisadora explica que quando um participnate foge do que se espera dele, ele acaba punido e pode se tornar o antagonista da história. Fugir do estereótipo gera rejeição e fama de inautêntico.

Acadêmicos do BBB: Como um vilão do BBB se torna vilão do BBB? Acadêmicos do BBB: Como um vilão do BBB se torna vilão do BBB? 4 min Acadêmicos do BBB: Como um vilão do BBB se torna vilão do BBB?

Acadêmicos do BBB: Como um vilão do BBB se torna vilão do BBB?

Acadêmicos do BBB: Como um vilão do BBB se torna vilão do BBB?

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento

100 vídeos Semana Pop lista cinebiografias de grandes músicos que estão em produção Saudade do Carnaval? Semana Pop lista dez desfiles históricos para curtir Perdido no Globo de Ouro? Semana Pop tem guia rápido para começar temporada de premiações

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE