Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Homem simula próprio sequestro nos EUA para não ter que trabalhar

Brandon Soules, de 19 anos, foi encontrado com as mãos amarradas e uma bandana na boca, na torre da caixa d’água da cidade, e disse que foi deixado ali por dois homens, que bateram nele e o levaram até o local de carro. Pressionado, ele acabou admiti

 

Brandon Soules, de 19 anos, está sendo acusado de forjar seu próprio sequestro para escapar do trabalho em Coolidge, no estado do Arizona.

Segundo a polícia, ele foi encontrado com as mãos amarradas e uma bandana na boca, na torre da caixa d’água da cidade, e disse que foi deixado ali por dois homens, que bateram nele e o levaram até o local de carro.

Após alguns dias, porém, boatos começaram a circular na cidade de que a história seria falsa, e a polícia não encontrou nenhuma evidência de que Soules realmente teria sido sequestrado. Pressionado, ele acabou admitindo a verdade.

O jovem recebeu uma acusação de delito por ter causado desperdício de tempo e dinheiro na busca por criminosos que não existiam.

O que ninguém conseguiu entender ainda, segundo a emissora de TV 12News, afiliada à rede NBC, é o motivo pelo qual ele fez isso, em vez de simplesmente deixar o emprego. A reportagem não informa onde e em que ele trabalhava.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

200 vídeos Nasa divulga vídeo de pouso do robô Perseverance em Marte Policiais fazem doações para família flagrada em mudança irregular no Oeste de SC Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'Oi, sumido

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE