Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Zoológico de Sydney apresenta 1º filhote de coala nascido em um ano

Normalmente, os filhotes ficam na bolsa da mãe por até seis meses, e só depois é que saem e se agarram às costas do adulto.

 
 -   /
/ /

O primeiro filhote de coala nascido em mais de um ano no Zoológico Taronga de Sydney, na Austrália, finalmente saiu da bolsa da mãe, disseram funcionários da instituição nesta quarta-feira (24).

O bebê Humphrey tem cerca de oito meses de idade, estimam os cuidadores, e é o quinto filhote da fêmea Willow.

"Humphrey já está começando a tentar comer folhas de eucalipto, e está se segurando muito forte nas costas da mãe", disse Laura Jones, principal cuidadora de coalas do zoológico.

Imagem de uma colada de 9 meses com sua mãe em zoológico da Áustria, em 22 de fevereiro de 2021 — Foto: Lisi Niesner/Reuters

Normalmente, os filhotes de coala ficam na bolsa da mãe por até seis meses, e depois saem e se agarram às suas costas.

Os visitantes do zoológico poderão ver Humphrey ao vivo no "Encontro com o Coala", instalação recém-inaugurada de Taronga – mas para ter uma chance de vê-lo voltar para a bolsa da mãe, eles terão que correr: dentro de poucos meses, ele estará grande demais para caber.

Veja os vídeos mais assistidos do G1

200 vídeos Nasa divulga vídeo de pouso do robô Perseverance em Marte Ovelha resgatada na Austrália produz 35 kg de lã Delegada trocava favores e falava informalmente com Padre Robson: 'Oi, sumido

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE