Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Ano letivo na rede de ensino de Belém inicia no dia 12 de abril, afirma Semec

Aulas serão ministradas em modo não presencial. Portaria determina o retorno das atividades dos profissionais da educação em regime de teletrabalho e de escalas de revezamento presencial.

 

A Secretaria Municipal de Educação de Belém (Semec) informou que o ano letivo de 2021 da rede municipal de ensino terá início em 12 de abril. As aulas serão ministradas em modo não presencial, em conformidade com o Plano de Retorno elaborado pela Diretoria de Ensino.

De acordo com a Semec, a portaria determina o retorno das atividades dos profissionais e das profissionais da educação municipal por meio do regime de teletrabalho e de escalas de revezamento presencial.

Nesta terça (30) e quarta-feira (31) os profissionais fazem a organização dos espaços escolares. No dia 30 todos os professores da rede municipal devem obrigatoriamente participar da III Formação Permanente promovida pela Semec.Já no dia 1º de abril será ponto facultativo.

Nos dias 5 a 9 de abril os servidores devem retornar às suas atividades em regime de escala para organização do trabalhado pedagógico, recepção e organização dos kits para entrega da merenda escolar e do material didático aos estudantes.

Servidores que apresentam comorbidades devem realizar suas atividades em teletrabalho.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE