Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Fachada de prédio em Mosqueiro, ilha de Belém, vira galeria de arte a céu aberto

Aquarelas do artista plástico carioca, Jacson Vogel, serão projetadas na “Mostra Tua Arte”, a partir das 19h desta quarta, 31.

 
 -   /
/ /

A fachada de um prédio em Mosqueiro, distrito de Belém, vai virar uma galeria de arte a céu aberto nesta quarta (31). Aquarelas do artista plástico carioca, Jacson Vogel, serão projetadas na “Mostra Tua Arte”, a partir das 19h.

A primeira exposição foi no início desse mês, na frente de um prédio em Belém do Pará e agora toma conta de um edifício às margens do Rio Pará.

A mostra tem como objetivo divulgar e democratizar a arte, onde todos os tipos de artes plásticas e visuais são bem-vindas e projetadas, como explica Vogel.

“Queremos agora expor em outras capitais do Brasil. Garantindo, assim, a segurança das pessoas durante a pandemia e levando até elas arte, alegria e leveza em tempos tão angustiantes”, disse.

Jacsonv Vogel também já expôs em Miami. As obras em aquarela apresentam técnicas mistas e colagens. O artista se inspira na “action painting”, no automatismo do surrealismo e nas obras de Joan Miró, Andre Masson, Salvador Dalí e Jackson Pollock.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE