Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Bairros de Icoaraci, em Belém, têm abastecimento de água suspenso para reparos na rede da Cosanpa

Abastecimento de água será suspenso nos bairros da Campina, Agulha, Ponta Grossa e Cruzeiro, nos dias 6 e 8, de 9h às 16h.

 
 -   /
/ /

Na próxima semana, o fornecimento de água será interrompido em algumas áreas de Icoaraci, distrito de Belém. A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) realizará serviços nas redes dos setores Souza Franco e São Roque. Em razão disso, o abastecimento de água será suspenso nos bairros da Campina, Agulha, Ponta Grossa e Cruzeiro, nos dias 6 e 8, de 9h às 16h.

A Cosanpa explica que o trabalho é importante para instalação de registros que permitem setorizar a rede da área. Em casos de vazamentos futuros, por exemplo, será possível minimizar os transtornos durante manutenções na rede.

O fornecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 16h, de forma gradativa. A Cosanpa orienta aos usuários que tenham caixa-d’água para manter o reservatório cheio, para que não fiquem desabastecidos.

O trabalho pode ser cancelado em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança para todos os envolvidos ou fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado.

O atendimento ao usuário da Cosanpa funciona pelo telefone 08007071195 ou pelo chat do site da Cosanpa, que funciona todos os dias da semana, sem interrupção. No momento do atendimento e preciso informar o número de matrícula.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE