Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

'''Me emocionei''', diz enfermeira após vacinar o pai contra Covid-19 em Mojuí dos Campos, no PA

Valdemar Sales de Andrade tem 67 anos. A vacinação foi realizada na modalidade drive-thru, para evitar aglomeração.

 
 -   /
/ /

Se os profissionais de saúde ficam felizes em vacinar pessoas que elas nem conhecem, imagine a satisfação de vacinar o próprio pai. Essa emoção foi vivida pela enfermeira Bruna Rodrigues de Andrade, na manhã de segunda-feira (29) após atender o primeiro idoso da faixa etária de 64 a 69 anos em Mojuí dos Campos, oeste do Pará. O primeiro vacinado foi o pai da enfermeira, e ele chegou cedo para garantir o lugar na fila.

Valdemar Sales de Andrade tem 67 anos. A vacinação foi realizada na modalidade drive-thru, para evitar aglomeração.

Me emocionei. Ele chegou às 06h40 para ser o primeiro. Te amo pai! Obrigada a todos que contribuíram com minha formação para que hoje eu pudesse desfrutar dessa benção, disse a enfermeira Bruna Andrade.

De acordo com a enfermeira, quando a vacina chegou, ela avisou o pai que a faixa etária dele seria atendida com a vacinação. "Ele me acordou às 05h da manhã de hoje (segunda), me disse que não queria perder a vacina, estava ansioso para tomar a primeira dose. Me trouxe para a Secretaria de Saúde e foi esperar a vacinação começar na praça. Ele chegou aqui por volta da 06h30 para aguardar”, contou a enfermeira.

Para Valdemar Andrade, a vacina dá mais confiança de que essa pandemia está próxima de chegar ao fim. Por nenhum momento, ele exitou em ser imunizado.

"É bom saber que tem um jeito, que o amanhã poderá ser melhor”, disse o idoso Valdemar Andrade.

Valdemar Andrade mora no bairro Cidade Alta, em Mojuí dos Campos, cidade localizada na região metropolitana de Santarém.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Saiba como se inscrever para receber auxílio do Governo do Estado Policiais Penais protestam por melhores condições de trabalho em Santarém Embarcação que saiu do Amazonas tenta entrar no Pará com declarações falsas

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE