Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Prefeitura aguarda doação de área para construção de novo cemitério em Monte Alegre, no PA

Terreno às margens da rodovia PA-423 pertence à família Bechara. Trâmites para doação estão em andamento.

 
 -   /
/ /

Um terreno medindo 200 x 300 metros, localizado às margens da PA-423, próximo à entrada da comunidade Três Bocas, pode ser doado à prefeitura de Monte Alegre, no oeste paraense, para construção de um novo cemitério.

Na tarde de segunda-feira (29) o prefeito Matheus Almeida (MDB), acompanhado de assessores e do advogado Carim Melém Neto, que defende os interesses da família Bechara, estiveram visitando a área.

Matheus Almeida e sua comitiva avaliaram as condições da área para a construção de um cemitério. Na ocasião, o advogado Carim Melém Neto informou que está viabilizando o termo de doação do terreno para o município.

Carim Melém disse ainda, que após a avaliação do terreno pelo governo municipal, ele entrará com a documentação junto ao proprietário do espólio de Laila Bechara, para que seja feita a doação da área para construção do novo cemitério da cidade. “Eu já entrei em contato com o inventariante, que também é proprietário. Já passei o que o prefeito me pediu e estamos aguardando para viabilizar essa doação para o município”, disse o advogado.

Prefeito Matheus Almeida (MDB) e comitiva acompanhados pelo advogado Carim Melém Neto em visita à área pretendida para doação — Foto: Prefeitura de Monte Alegre/Divulgação

O prefeito Matheus Almeida disse que essa doação é importante para a cidade de Monte Alegre, e vai possibilitar que a população possa enterrar seus entes queridos em um local com espaço e sem burocracia, uma vez que o único cemitério do município não tem mais espaço para sepultamento.

“Desde já nós agradecemos essa família (Bechara) que pode doar essa área para Monte Alegre, para que seja construído o novo cemitério que precisamos com urgência”, disse o prefeito destacando que tem uma relação amigável com a família Bechara e que aguarda o desfecho do processo de doação.

De acordo com a prefeitura de Monte Alegre, atualmente, só estão sendo realizados enterros para quem possui lápide com espaço reservado já construído. Os demais estão sepultando seus familiares na Vila da Canp.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Saiba como se inscrever para receber auxílio do Governo do Estado Policiais Penais protestam por melhores condições de trabalho em Santarém Embarcação que saiu do Amazonas tenta entrar no Pará com declarações falsas

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE