Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Festival Glastonbury anuncia edição online com Coldplay, Haim e Jorja Smith

Evento presencial foi cancelado duas vezes por conta da pandemia. Transmissão vai acontecer no dia 22 de maio.

 
 -   /
/ /

O Glastonbury vai fazer uma edição virtual em maio com shows de Coldplay, do trio Haim e de Jorja Smith.

O segundo maior festival de música a céu aberto do mundo teve as edições deste ano e de 2020 canceladas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A transmissão está marcada para o dia 22 de maio e vai acontecer do Worthy Farm, local onde acontece o festival no Reino Unido, em pontos turísticos como o Pyramid Field e o Stone Circle.

Para assistir aos shows, é preciso comprar ingressos de 20 a 35 libras esterlinas, cerca de R$ 159 a R$ 277 no site oficial.

Além dos artistas citados acima, completam o line-up até agora: Damon Albarn, IDLES, Kano, Michael Kiwanuka, Wolf Alice, e DJ Honey Dijon. Ainda há atrações a serem anunciadas.

"Esperamos que isso traga um pouco de Glastonbury para suas casas e que, por uma noite apenas, pessoas em todo o mundo possam se juntar a nós nesta jornada pela fazenda!”, afirmou Emily Eavis, uma das organizadoras, em comunicado.

Cancelamentos

Em foto de 2019, Kylie Minogue canta no Festival Glastonbury, no Reino Unido; evento não vai acontecer em 2020 por conta da pandemia do coronavírus — Foto: Grant Pollard/Invision/AP, File

O cancelamento do Glastonbury em 2021 aconteceu em janeiro e foi o primeiro grande evento musical a cancelar sua edição deste ano por causa da pandemia do coronavírus.

"Será mais um ano de descanso forçado para nós", diz a organização, em comunicado publicado em seu site.

"Apesar de nossos esforços para mover o céu e a terra, ficou claro que simplesmente não seremos capazes de fazer o festival acontecer este ano."

Os ingressos já comprados serão válidos para a edição de 2022 do festival, diz a nota.

O festival normalmente acontece em junho e também foi cancelado em 2020. Paul McCartney, Taylor Swift, Kendrick Lamar e Diana Ross já haviam sido anunciados como atrações principais.

Um show de Gilberto Gil com a família também estava previsto para a edição do ano passado, que marcaria a 50º do evento.

Semana Pop mostra os momentos em lives que saíram do controle

Semana Pop mostra os momentos em lives que saíram do controle

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento

105 vídeos Semana Pop explica brigas judiciais do RPM, Legião Urbana e Kid Abelha Oscar será presencial? Quem vai ser convidado? O que esperar da cerimônia? Semana Pop explica o 'Snyder Cut' de 'Liga da Justiça

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE