Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Tiroteio deixa 4 mortos e 2 feridos em Orange, na Califórnia

Polícia local confirmou 4 mortos, entre os quais uma criança. Entre os feridos estão uma mulher em estado muito grave e um suspeito de efetuar os disparos, cuja condição é crítica.

 
 -   /
/ /

Um tiroteio deixou quatro mortos e dois feridos em um prédio comercial ao sul de Los Angeles, na Califórnia, informou a polícia do distrito de Orange.

Uma criança é uma das vítimas e entre os feridos estão uma mulher em estado muito grave e o suspeito de efetuar os disparos, cuja condição é crítica.

O tiroteio ocorreu em um prédio comercial na quarta-feira (31), por volta de 17h30 (horário local, 21h30 em Brasília), na costa oeste nos Estados Unidos.

O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio nem a identidade das vítimas e do suspeito.

Pessoas se consolam no local dos disparos em Orange — Foto: Jae C. Hong/AP

A tenente Jennifer Amat, porta-voz da polícia local, disse que tiros estavam sendo disparados quando os policiais chegaram, e os agentes atiraram no suspeito. Ele foi levado ao hospital e seu estado é crítico.

O prédio comercial abriga empresas como uma seguradora, uma empresa de consultoria financeira, uma empresa de serviços jurídicos e uma loja de conserto de telefones.

A cidade de Orange fica a cerca de 50 km de Los Angeles e tem cerca de 140 mil habitantes.

O tiroteio é o pior da cidade desde dezembro de 1997, quando um atirador armado com um rifle de assalto atacou um pátio de manutenção do Departamento de Transportes da Califórnia.

3º tiroteio em 2 semanas

Este é o terceiro tiroteio em duas semanas no país. Em 16 de março, oito pessoas foram mortas a tiros por um homem armado em Atlanta, na Geórgia.

Em 22 de março, dez pessoas foram mortas por um homem que abriu fogo em um supermercado em Boulder, Colorado.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, chamou o tiroteio em Orange, na Califórnia, de "horrível e comovente". "Nossos corações estão com as famílias afetadas por esta terrível tragédia".

VÍDEOS: as últimas notícias internacionais

200 vídeos Presidente da França anuncia terceiro lockdown nacional Nova York legaliza uso recreativo da maconha 20 chefes de governo apoiam criação de aliança para combater pandemias

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE