Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Câmara volta a ter sessões remotas para conter proliferação da Covid-19 no Palácio Tapajós

Câmara havia retomado sessões presenciais no dia 8 de maio, mas há alguns dias três vereadores testaram positivo para Covid-19.

 
 -   /
/ /

Portaria 011/2021 baixada pelo presidente da Câmara Municipal de Santarém, oeste do Pará, vereador Ronan Liberal Jr (MDB) determina a realização de sessões de forma remota. A medida começou a valer já na terça-feira (30) por no período de 14 dias (prorrogáveis), como forma de frear o avanço da Covid-19 no Palácio Tapajós.

As sessões presenciais haviam sido retomadas no dia 8 de março, mas nos últimos dias, três vereadores (Carlos Silva, Didi Feleol e Alexandre Maduro) testaram positivo para Covid-19, inclusive o vereador Didi Feleol está internado no Hospital de Campanha de Santarém.

De acordo com a presidência da Casa, ainda está em vigor a Portaria 005/2021, que determina expediente entre os servidores da Câmara em formato de revezamento, dentro das possibilidades e necessidades, demandadas pelos responsáveis de cada setor e gabinete, além das observações acerca dos colaboradores que estiverem nos grupos de risco.

Quadro clínico

De acordo com nota da assessoria do vereador Didi Feleol, o estado de saúde do parlamentar é estável. Ele segue internado no hospital de campanha do município, respondendo positivamente aos procedimentos médicos.

"Feleol não sente febre e dores no corpo, se submeteu a exames na noite de segunda-feira (29). Após os resultados dos exames e avaliação, os profissionais da saúde direcionarão as medidas as quais o vereador será submetido para dar seguimento ao tratamento", diz a nota.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Policiais Penais protestam por melhores condições de trabalho em Santarém Saiba como se inscrever para receber auxílio do Governo do Estado Moradores reclamam da falta de infraestrura em ruas de Alter do Chão

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE