Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Polícia sueca responde a ameaça de bomba em aeroporto de Gotemburgo

Cerca de 30 pessoas estão dentro da aeronave. Esquadrão anti-bombas foi chamado para o local.

 

A polícia da Suécia responde a uma ameaça de bomba no aeroporto de Landvetter, em Gotemburgo, nesta quinta-feira (1º), informou a instituição em um comunicado.

A suspeita é de que um dispositivo explosivo possa estar dentro de um avião que partiu mais cedo do aeroporto internacional de Varsóvia, na Polônia.

A aeronave leva 30 pessoas a bordo, entre tripulantes e passageiros.

As autoridades suecas dizem trabalhar com o apoio do esquadrão anti-bombas para poder garantir a saída segura de todos os passageiros.

O chefe do Centro de Resgates Marítimos e Aéreos, Anders Lännholm, disse em entrevista ao jornal "Aftonbladet" que uma denúncia foi feita para a companhia aérea logo após o avião decolar.

Segundo ele, a tripulação decidiu seguir viagem e pousar em Landvetter.

"Nós deixamos helicópteros em standby na cidade de Kristianstad, e quando a aeronave se aproximou do território sueco, eles voarem em direção a Gotenburgo. Os militares também foram envolvidos nesta ação", disse Lännholm.

VÍDEOS mais vistos do G1

200 vídeos Vídeo mostra PM que surtou na Barra antes de ser baleado PM surta e dá tiros no Farol da Barra, em Salvador PM que surtou no Farol da Barra, em Salvador, é baleado

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE