Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Cervo quebra janela e ‘invade’ ônibus escolar nos Estados Unidos

Animal caiu em cima de estudante que cochilava no primeiro banco; motorista parou veículo e abriu a porta para que ele pudesse sair sozinho. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Alunos da Powathan High School, em Virginia, nos EUA, tiveram uma surpresa a caminho da escola na quinta-feira (1º). Um cervo “invadiu” o ônibus que os transportava e caiu em cima de um estudante que ocupava o primeiro banco (assista acima).

O animal pulou para dentro do ônibus escolar quebrando um dos vidros dianteiros e praticamente voou para cima do adolescente, que aparentemente cochilava. As imagens foram gravadas pela câmera de segurança do veículo.

As cenas mostram que, muito assustado, o cervo rapidamente se reergueu, com dificuldade para conseguir se equilibrar. O motorista então parou o ônibus, abriu as portas e deixou que ele saísse sozinho, sem interferir. É possível ver que ele sai correndo, sem aparentar ferimentos.

Ainda incrédulo, o estudante se levanta e responde aos colegas que também está bem. O condutor usou o rádio para pedir ajuda e depois foi avisado de que o animal foi avistado correndo, e querealmente não se machucou.

Vídeos: Os mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias

200 vídeos Vídeo mostra PM que surtou na Barra antes de ser baleado PM surta e dá tiros no Farol da Barra, em Salvador PM que surtou no Farol da Barra, em Salvador, é baleado

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE