Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Em Santarém, malhação de Judas tem boneco mascarado, recados de conscientização sobre pandemia e defesa da vacina

Vários bonecos foram vistos na manhã do Sábado de Aleluia nos diversos bairros do município de Santarém, mantendo a tradição da malhação de Judas.

 
 -   /
/ /

Em Santarém, no oeste do Pará, a malhação de Judas, tradição na Semana Santa realizada neste sábado (3), teve bonecos mascarados e mensagens de conscientização sobre pandemia e defesa da vacina contra a Covid-19.

No bairro Santíssimo, o boneco encontrado na travessa Altamira com beco Tupinambás estava de máscara e com pedido para que população use item de proteção e fique em casa.

Judas encontrado no cruzamento da Silva Jardim com Plácido de Castro — Foto: Redes Sociais

No cruzamento da Silva Jardim com Plácido de Castro o “judas consciente” pediu a vacina e em outro ponto da cidade o boneco trazia os dizeres: “Quem não é visto, não é contaminado. #fiqueEmCasa”.

Malhação de Judas contou com mensagens de conscientização em relação à pandemia — Foto: Redes sociais

Próximo à praça São Raimundo Nonato, o boneco com a camisa do Brasil trazia uma placa com o nome “Bolsonico”, em alusão ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Boneco encontrado próximo à praça São Raimundo Nonato — Foto: Jonathan Coimbra/TV Tapajós

VÍDEOS: mais vistos do G1 Santarém e região

200 vídeos Moradores reclamam da falta de infraestrura em ruas de Alter do Chão Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém PM estoura 'boca de fumo' no bairro Aeroporto Velho

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE