Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Idosos a partir de 63 anos serão imunizados contra a Covid-19 no sábado, 3, em Santarém

Drive-thru será montado em dois pontos da cidade: um na Prefeitura e outro no shopping da Rodovia Fernando Guilhon.

 
 -   /
/ /

Os idosos de 63 anos começarão a ser imunizados contra a Covid-19 no sábado (3), em Santarém, no oeste do Pará. Ao todo, são 550 doses disponíveis para este grupo prioritário. Na última etapa realizada, mais de 900 idosos entre 64 e 69 receberam a primeira dose.

Para não causar aglomerações, serão montados dois pontos que funcionarão em drive-thru: um na Prefeitura, no bairro Aeroporto Velho, e outro no estacionamento do Shopping da Avenida Fernando Guilhon. Os imunizantes começarão a ser aplicados às 8h e segue até às 14h.

No momento da vacinação, os idosos devem ter em mãos, o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a carteira de vacinação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), devido à escassez de vacina, o cronograma é montado conforme o recebimento das doses. A Semsa aguarda o repasse de novas doses para prosseguir a imunização de outras faixas etárias, assim como estabelece o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Pontos de vacinação

  • Prefeitura de Santarém: Av. Anísio Chaves, nº 853 – Bairro Aeroporto Velho;
  • Rio Tapajós Shopping: Av. Eng. Fernando Guilhon, S/n – Bairro Elcione Barbalho.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Moradores reclamam da falta de infraestrura em ruas de Alter do Chão Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém PM estoura 'boca de fumo' no bairro Aeroporto Velho

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE