Cidades
Homem é preso suspeito de assassinar colega que lhe ofereceu moradia em Santa Izabel, no PA
Crime ocorreu na casa da vítima, após desentendimento.
- - G1 / FolhaPA
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de assassinar o colega que lhe ofereceu moradia no bairro Santa Lúcia I, no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. A prisão em flagrante ocorreu nesta segunda-feira (5).
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que a vítima, de 52 anos, era colega do autor do crime e havia emprestado parte de um imóvel para o homem morar.
Segundo a PC, o assassinato ocorreu no imóvel emprestado, após desentendimento entre vítima e suspeito durante o consumo de bebidas alcoólicas.
Agentes foram até o local do crime e após buscas, localizaram e prenderam o suspeito. Além da prisão, policiais apreenderam um terçado sujo com sangue, que foi apontado como provável arma do crime.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Perícias Criminais foram acionadas para atuar na cena do crime. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça.