Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dupla é presa após assaltar hotel e fazer refém na Maracangalha, em Belém

Um dos suspeitos foi atingido durante troca de tiros.

 
 -   /
/ /

Uma dupla foi presa suspeita de cometer assalto com refém no bairro da Maracangalha, em Belém. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (5).

De acordo com a PM, agentes receberam informações de uma intensa troca de tiros na avenida Sul. Militares foram até o local para verificar a denúncia e encontraram os assaltantes escondidos em um estabelecimento com um refém, que era funcionário do comércio.

Segundo informações levantadas pela PM no local, a dupla tinha acabado de assaltar um hotel e na hora da fuga foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de um homem não identificado.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido. Militarem realizaram a negociação e os assaltantes liberaram o refém e se entregaram.

Segundo a PM, o suspeito baleado foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para o Hospital Metropolitano.

O outro suspeito foi conduzido, junto com as vítimas e armas apreendidas, para a Seccional Urbana da Sacramenta, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE