Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pesquisa sobre o efeito da pandemia da Covid-19 sobre os jovens termina nesta segunda, 5

Jovens de 15 a 29 anos podem responder o formulário online.

 
 -   /
/ /

Encerra nesta segunda-feira (5) a participação da da pesquisa nacional idealizada pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) sobre como estão os jovens depois de um ano da pandemia de Covid-19. As respostas podem ser enviadas até as 23h59 por um questionário online.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o levantamento "Juventudes e a Pandemia do Coronavírus" vai ajudar a entender o impacto da crise sanitária na realidade dessa faixa etária.

A pesquisa pode ser respondida pelo formulário online, que possui perguntas como escolaridade, renda e condições do domicílio dos participantes para, assim, buscar entender como esses e outros fatores da vida do jovem de 15 a 29 anos foram afetados.

"O principal objetivo é fazer uma escuta das juventudes do Brasil inteiro. Esta é a segunda etapa dessa pesquisa, em maio de 2020 tivemos uma primeira etapa. É um mini Censo, na verdade", avaliou Flávio Moreira de Paula, gerente de Promoção dos Direitos da Juventude da Sejudh.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE