Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Município de Terra Santa anuncia novas medidas de enfrentamento à Covid-19

Novo decreto foi publicado e entrou em vigor na segunda-feira 5 . Dentre outras medidas, pessoas não podem circular nas ruas a partir das 21h30.

 
 -   /
/ /

O novo decreto que está em vigor desde segunda-feira (5) em Terra Santa, no oeste do Pará, prevê, dentre outras medidas, que as pessoas não podem circular em vias públicas das 21h30 às 5h. O anúncio das novas medidas foi feito através das redes sociais da Prefeitura Municipal pelo chefe do executivo, Doca Albuquerque.

Ainda segundo o documento, os órgãos da administração pública têm permissão para funcionar das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já o comércio geral só pode ficar aberto até às 19h30, sendo que está proibida a venda de bebidas alcoólicas no horário entre 18h de sexta e 8h de segunda-feira. Os estabelecimentos comerciais que descumprirem a proibição de venda de bebida, poderão ser multadas e ter o alvará de funcionamento suspenso por 30 dias.

A venda de bebida em bares, pode ser comercializada apenas em delivery, de segunda a sexta, de 8h às 18h; delivery de alimentação até às 23h. Aos domingos, os estabelecimentos comerciais e industriais poderão funcionar até às 12h.

As academias, salões de beleza, barbearias devem funcionar até às 19h30, com horário marcado. Já as farmácias e postos de combustíveis têm permissão para funcionar ininterruptamente.

Com relação a realização de cultos, missas e outros eventos religiosos, somente com a capacidade máxima de 50%. As viagens intermunicipais e interestaduais podem ocorrer com 50% da lotação.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos Plantão policial: confira as principais ocorrências da delegacia de Santarém Estudantes têm deixado de fazer atividades escolares Moradores reclamam da falta de infraestrura em ruas de Alter do Chão

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE