Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Caldeirão''': Marcos Mion estreia programa com Gretchen, Ju Paes e Paulo Vieira

Tem ou Não Tem foi primeiro quadro da estreia de Mion na Globo. Mumuzinho, Tiago Leifert e Ana Furtado também participaram do programa.

 
 -   /
/ /

Marcos Mion estreou como apresentador do "Caldeirão" neste sábado (4). A atriz Juliana Paes e o ator e humorista Paulo Vieira foram os primeiros convidados do novo programa.

Eles participaram do quadro "Tem ou Não Tem", que foi repaginado com celebridades entre os participantes.

Na sequência, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela participaram do "Sobe o Som".

Marcos Mion estreou o 'Caldeirão' neste sábado (4) — Foto: Globo/João Cotta

O desafio musical foi liderado pela banda de Lúcio Mauro Filho. Quando os artistas acertavam, cantores e bandas se apresentavam no programa.

Gretchen, Barões da Pisadinha, Anavitória e Mumuzinho cantaram no primeiro programa comandado por Mion, que terminou com o "Isso a Globo mostra".

No quadro, o apresentador comenta cenas marcantes da programação da TV Globo.

Marcos Mion vai ser apresentador da TV Globo e do Multishow

Marcos Mion vai ser apresentador da TV Globo e do Multishow

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

Mudanças na grade

Luciano Huck no 'Domingão com Huck' — Foto: Globo/Marcos Rosa

Luciano Huck, que apresentava o "Caldeirão", vai assumir o "Domingão" a partir deste domingo (5). O

No Multishow, Mion tem diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento. Segundo comunicado, estes projetos incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.

A Globo diz, no comunicado, que "aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas".

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, diz Mion no comunicado.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE