Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Preso homem acusado de feminicídio, em Anápolis

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, prendeu em flagrante, no sábado (4), um homem acusado de feminicídio.

O investigado, de 33 anos, é apontado como autor do feminicídio praticado contra sua ex-companheira, de 37 anos, ocorrido na manhã de sexta-feira (3), na Avenida Itaipu, residência da vítima, Setor Jardim das Oliveiras.

Conforme apurado, o homem invadiu a casa da vítima e desferiu diversas facadas na vítima, levando-a a óbito no local. Toda a situação foi presenciada pela filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, que conseguiu deixar o local correndo e pedir a ajuda de vizinhos. 

Familiares relataram que o relacionamento entre assassino e ex-companheira era conturbado, havendo histórico de violência anterior e dois registros de agressão realizados pela vítima, inclusive com pedido de medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha. Segundo informações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Diligências ininterruptas foram realizadas visando a captura do suspeito e, cerca de 24h após a ocorrência do fato, ele foi localizado nas proximidades de uma mata no Setor Adriana Parque, tendo recebido voz de prisão.

O homem confessou a prática do crime e foi autuado em flagrante por feminicídio, o que pode lhe render uma pena de até 30 anos de reclusão. Ele foi recolhido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE