Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Mulher é presa suspeita de envolvimento em latrocínio

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Jaraguá, finalizou um inquérito e prendeu uma mulher, suspeita de participação em um latrocínio na cidade no último mês de julho.

No último dia 16 de julho, indivíduos, fortemente armados, invadiram uma propriedade rural no distrito de Artulândia. Renderam o casal e sua filha adolescente, agindo com muita violência.

Roubaram inúmeros pertences, dentre eles um carro e uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo dentro da casa e espancaram o casal, esfaqueando o homem e forçando a filha do casal para presenciar parte do espancamento. Depois, fugiram, deixando as vítimas amarradas.

Horas depois a PM conseguiu interceptar a residência onde os marginais estavam. Na ocasião, houve troca de tiros, e os investigados não resistiram aos ferimentos. 

O inquérito policial foi instaurado e, durante as diligências, a Polícia Civil descobriu, com o importante apoio da Polícia Militar, a participação de uma mulher. Ela foi presa pela Polícia Civil e indiciada pelos crimes de associação criminosa e tentativa de latrocínio. 

A suspeita já responde por crime de homicídio qualificado na cidade de Jaraguá.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE