Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Norm Macdonald, comediante do '''Saturday Night Live''', morre aos 61 anos

Ele se tratava contra um câncer há nove anos, mas preferia não divulgar situação de saúde.

 
 -   /
/ /

Norm Macdonald, comediante conhecido por seus anos no elenco do humorístico "Saturday Night Live", morreu nesta terça-feira (14) aos 61 anos. Ele se tratava contra um câncer há nove anos.

A morte foi confirmada ao site Deadline pela agência de Macdonald, a Brillstein Entertainment. Sua parceira de produções há anos e amiga, Lori Jo Hoekstra, estava com ele no momento de sua morte e afirmou que ele tinha a doença há quase uma década, mas não queria divulgá-la para público, família ou amigos.

"Ele tinha muito orgulho de sua comédia", afirmou Hoekstra ao Deadline.

"Ele nunca quis que o diagnóstico afetasse a maneira como o público ou seus entes queridos o vissem. Norm era um comediante puro. Ele uma vez escreveu que 'uma piada deve pegar as pessoas de surpresa e nunca se submeter aos gostos dos outros'. Ele certamente nunca se submeteu. Norm vai fazer muita falta."

Conhecido por um humor sutil e debochado, Macdonald integrou o elenco do programa de esquetes "Saturday Night Live", um dos mais longevos da TV americana, de 1993 a 1998.

Lá, ele ocupou um dos cargos mais prestigiados do humorístico, como o apresentador do segmento de notícias "Weekend Update" por três temporadas.

Nascido em Quebec, no Canadá, em 1959, ele começou sua carreira em clubes de comédia de stand-up no país. Entre alguns trabalhos em filmes e séries ao longo dos anos, também foi apresentador de programas de entrevistas. O último deles foi "Norm Macdonald has a show", em 2018.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE