Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico de drogas em Oriximiná, no PA

Thiago Basílio Gemaque, conhecido como Bombinha tinha 16 pacotes de material entorpecente de aproximadamente meio quilo.

 
 -   /
/ /

Mais um suspeito de integrar facção criminosa foi preso em Oriximiná, oeste do Pará, por equipe da Polícia Civil de Santarém, designada para atuar naquele município pelo superintendente regional do Baixo Amazonas, Jamil Casseb.

Thiago Basílio Gemaque, conhecido como "Bombinha" foi preso em flagrante no domingo (12) pela equipe composta pelo delegado Madson Castro e os investigadores Igor Maranha, Rodrigo Carioca e Marcel Silva.

Com Bombinha os policiais encontraram 16 pacotes de material entorpecente do tipo Skunk, pesando aproximadamente meio quilo, além de uma quantia em dinheiro trocado, que era usado, segundo a polícia, para facilitar o troco na venda dos entorpecentes. Esse comércio ilegal era realizado em uma residência do suspeito localizada no bairro Novo Horizonte.

Drogas apreendidas com Thiago Gemaque, o Bombinha, pesaram cerca de 500g — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo informações colhidas pela polícia, a residência onde Bombinha foi preso, além de ser um ponto de venda de drogas pertence a uma facção criminosa.

Também foram apreendidos um aparelho celular e uma motocicleta Yamaha XTZ 125cc que era utilizada para a entrega dos entorpecentes.

Bombinha foi conduzido para a delegacia onde foi lavrado o flagrante.

VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região

200 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE