Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Duas vítimas de atropelamento na avenida Arthur Bernardes, em Belém, recebem alta

Atropelamento ocorreu após moto cair na pista e pessoas aparecerem para prestar os primeiros socorros. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu, outras quatro seguem internadas.

 
 -   /
/ /

Duas vítimas do atropelamento que ocorreu na noite de domingo (3) na avenida Arthur Bernardes, em Belém, receberam alta e deixaram o hospital. De acordo com o Hospital Metropolitana de Urgência e Emergência (HMUE), dos sete pacientes que deram entrada, quatro continuam internadas e uma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Sete pessoas foram atropeladas por uma caminhonete na avenida Arthur Bernardes, em Belém, na noite de domingo (3). O grupo estava auxiliando em outro acidente que tinha ocorrido no local.

O acidente foi em trecho entre a ponte do Paracuri e a rotatória do Tapanã, quando uma moto colidiu com a mureta de proteção da ciclofaixa e caiu na pista.

Depois disso, pessoas apareceram para prestar os primeiros socorros e, em seguida, a caminhonete veio em alta velocidade e atropelou as vítimas, segundo testemunhas.

A via ficou fechada por cerca de duas horas, enquanto duravam os resgates. As pessoas atropeladas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar, depois levadas para hospital. O estado de saúde delas não foi informado.

Vítimas sendo socorridas após acidente na av. Arthur Bernardes, em Belém. — Foto: Ascom/Semob

O motorista da caminhonete foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci, distrito de Belém. Ele se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos à polícia. O veículo também foi levado. Não foi informado se ele ficou preso.

Um homem, que preferiu não se identificar, disse que havia fretado a caminhonete. Ele estava no veículo e afirma que o motorista não teve como desviar. "Ele arrancou na subida, aí na descida já desceu com tudo. Quando ele viu, já estava em cima", relata.

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) disse que quando agentes chegaram, a Polícia Militar já estava na área e os policiais conduziram o condutor da caminhonete para a delegacia. A Semob confirmou a interdição da via, que foi liberada por volta de 21h.

Caminhonete atropela seis pessoas na avenida Arthur Bernardes, em Belém. — Foto: Reprodução

Leia também:

  • Instituto de previdência do Pará tem prejuízo de R$ 40,9 milhões com fraude e suspende pagamento a falecidos
  • Polícia investiga morte de guarda com a própria arma ao ser abordado no Pará

VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

200 vídeos

Confira outras notícias do estado no g1 Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE