Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Homem suspeito de tentativa de latrocínio é preso, em Luziânia

 

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (07), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, indiciado pela prática de latrocínio tentado.

A hipótese inicial era de homicídio tentado, considerando que no dia último dia 21 de fevereiro, no bairro Parque Alvorada I, o suspeito espancou um indivíduo portador de transtorno mental utilizando-se de um pedaço de madeira. 

Segundo as investigações, acreditando que a vítima estivesse morta, o autor solicitou ajuda de vizinhos para remover o corpo do lote onde o fato foi praticado. Porém, a vítima sobreviveu ao ataque e foi socorrida no dia seguinte. 

Posteriormente, as investigações indicaram que o homem praticou o crime para subtrair uma bicicleta da vítima e trocá-la por drogas.

O investigado já foi preso em agosto deste ano por policiais do GIH pela suspeita de ter matado uma vítima em fevereiro de 2021, no mesmo bairro do ataque ao sobrevivente, mediante golpes com pedradas e pauladas. Ele também teria ateado fogo ao cadáver.

Com base nas diversas provas colhidas e na identificação do autor, assim que o pedido de prisão foi autorizado judicialmente, os policiais diligenciaram e conseguiram prendê-lo.

O preso foi recolhido à CPP, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para julgamento.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE