Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Globoplay vai virar cinema: Plataforma dará nome a salas de cinema no Conjunto Nacional em SP

Plataforma ganhará salas no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, na segunda quinzena de outubro. Antigo Cinearte estava fechado desde fevereiro de 2020.

 
 -   /
/ /

O Globoplay chegou ao cinema! A plataforma de streaming dá nome às duas salas do Cine Marquise, que será inaugurado em outubro em São Paulo. O projeto é a reativação das salas do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, fechado há quase dois anos.

  • Faça o teste: Qual série do Globoplay você tem que ver?
  • Leia também: Globoplay vai incorporar catálogo do Telecine

As salas serão chamadas de Sala Globoplay 1 e Sala Globoplay 2. Elas passaram por reformas e ganharam sistema de som Dolby de última geração, telas importadas, poltronas semi-vip e recuperação do piso original.

"A parceria com esse projeto que traz de volta salas importantes de cinema de São Paulo reforça o nosso compromisso com a produção audiovisual. Nada mais adequado ao Globoplay, uma plataforma que apoia, valoriza e incentiva a cultura nacional", diz afirma Tiago Lessa, Head de de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais Globo em nota.

O antigo Cinearte estava fechado desde fevereiro do ano passado. Ele vai reabrir na segunda quinzena de outubro com o nome de Cine Marquise.

G1 15 anos: Os 15 filmes que se destacaram no cinema

G1 15 anos: Os 15 filmes que se destacaram no cinema

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE