Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Policial salva colega de atropelamento por um triz nos EUA; assista

Um agente da polícia de Gate City, na Virgínia, salvou uma colega de ser atropelada após um carro perder o controle na pista. Ele puxou a policial pelo colete e a tirou do caminho do veículo que se chocou contra uma viatura. Ninguém ficou ferido.

 

Um policial salvou a vida de uma colega que quase foi atropelada durante uma ocorrência em Gate City, no estado americano da Virgínia, informaram as autoridades na quarta-feira (6).

A agente Jessica McGraw atendia a um chamado na beira de uma estrada com seu parceiro Matthew Stewart quando um carro perdeu o controle e bateu na viatura.

Os dois policiais estavam fora do veículo e Stewart agarrou a agente pelo colete segundos antes do automóvel avançar em direção dela (veja no vídeo acima).

As imagens do incidente, que ocorreu em 3 de outubro, foram registradas pela câmera da polícia presa em outra das viaturas presentes na ação.

O motorista do veículo branco, que perdeu o controle na curva e se chocou contra a viatura da polícia não sofreu nenhum ferimento, mas responderá pelo acidente.

“A rapidez na resposta do agente Stewart não salvou apenas sua vida como a da agente McGraw”, disse o chefe da polícia de Gate City, Justin Miller, em nota.

Segundo a corporação, o agente Stewart teve uma leve distensão na perna por conta do movimento brusco, mas passa bem.

A cidade de Gate City está localizada a cerca de 500 quilômetros de Richmond, capital do estado, e tem uma população estimada em 2 mil habitantes.

LEIA TAMBÉM:

  • Policial é 'nocauteado' após inalar droga acidentalmente durante apreensão nos EUA
  • VÍDEO: Policial salva cachorro preso debaixo de casa nos EUA
  • Policial salva bebê engasgado nos EUA; assista

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE