Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Internado com Covid, candidato ao governo do Texas condena obrigatoriedade de vacina

Ex-deputado por um mandato pela Flórida, ele agora faz campanha para vencer o governador republicano do Texas, Greg Abbott, em 2022.

 
 -   /
/ /

Candidato republicano conservador ao governo do Texas, Allen West, disse no Twitter que nada do que passou por conta da Covid-19 mudou sua posição contra a obrigatoriedade de vacinas. Ele está internado em um hospital neste domingo (10), onde está sendo tratado contra a doença.

West, de 60 anos, recebeu o diagnóstico neste sábado. Ele tem feito oposição à obrigatoriedade de vacinas e não foi imunizado contra a Covid-19.

"Posso atestar que, após esta experiência, estou ainda mais dedicado a lutar contra a obrigatoriedade de vacinas", disse West, neste domingo, em uma série de tuítes que publicou enquanto era tratado em um hospital em Plano, Texas.

Ex-deputado por um mandato pela Flórida, ele agora faz campanha para vencer o governador republicano Greg Abbott em 2022. West foi presidente do Partido Republicano do Texas por menos de um ano antes de renunciar, em junho.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE