Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem desaparece após rabeta bater em árvore e naufragar no Marajó

Acidente náutico foi na última terça na área rural de Soure. Polícia disse que investiga o caso.

 

Um homem está desaparecido desde a última terça (12), após a rabeta onde ele estava colidir contra uma árvore em área rural de Soure, no arquipélago do Marajó. A árvore teria caído sobre a embarcação, segundo testemunhas.

O acidente náutico ocorreu por volta das 17h. Parte da embarcação foi encontrada por familiares e amigos da vítima, mas não há sinais da vítima, identificada como Euclices Santos.

A família dele diz que pediu ajuda para a Defesa Civil de Soure e para o Corpo de Bombeiros para realização de buscas na área. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local.

O Corpo de Bombeiros Militar e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que não foram acionados para a ocorrência. Já a Polícia Civil disse que instaurou procedimento policial para apurar o caso.

Em nota, a prefeitura de Soure disse que não recebeu informação sobre o ocorrido, mas que deve iniciar as investigações para que o caso seja solucionado. A prefeitura disse também que deve entrar em contato com a família da vítima.

VÍDEOS com as notícias do Pará

200 vídeos

Confira outras notícias do estado no g1 Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE