Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Menino de quatro anos sobrevive a queda de penhasco de 21 metros nos EUA

Criança saiu andando sem ferimentos graves, segundo autoridades. Ele fazia caminhada com os pais quando escorregou, e bateu em várias saliências antes de chegar ao chão.

 

Um menino de 4 anos que caiu de um penhasco de 21 metros em Red River Gorge, no leste de Kentucky, sofreu alguns arranhões e hematomas, mas saiu andando sem ferimentos graves, disseram as autoridades.

O menino e seus pais estavam caminhando perto de Princess Arch na sexta-feira (15), quando ele escorregou, batendo em "várias saliências" antes de chegar ao chão, cerca de 21 metros abaixo, disse a equipe de busca e resgate do condado de Wolfe.

O pai correu atrás do menino e pediu ajuda.

Quando a equipe de Busca e Resgate do Condado de Wolfe chegou ao local, eles ficaram aliviados ao encontrar o menino alerta e falando.

“Milagrosamente, a criança estava relativamente ilesa. Ele está meio arranhado e machucado, mas no geral ileso ”, disse Drew Stevens, porta-voz da equipe.

Ele foi levado a um hospital para avaliação e foi liberado sem problemas, disse Stevens.

Os arcos de arenito e penhascos altos na área geológica de 17 mil hectares, a sudeste de Lexington, atraem centenas de milhares de caminhantes, alpinistas, praticantes de caiaque e adeptos de acampamento todos os anos.

Vídeos: Os mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

200 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE