Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Adele diz que perda de peso aconteceu ao adotar rotina de exercícios para conter crises de ansiedade após divórcio

Em entrevista a Opra Winfrey, cantora contou que crises a paralisavam completamente e sem qualquer controle sobre seu corpo .

 

Em entrevista exclusiva para Oprah Winfrey, Adele revelou que seu processo de perda de peso teve início quando adotou a rotina de exercícios devido às "terríveis crises de ansiedade" que sofreu após o divórcio.

A cantora perdeu 45 quilos desde 2018, quando se separou de Simon Konecki. Os dois ficaram juntos por oito anos.

"Eu tive crises terríveis de ansiedade após a separação. Elas me paralisavam completamente e me deixavam muito confusa porque eu não tinha qualquer controle sobre meu corpo", contou Adele em entrevista que foi ao ar neste domingo (14), na CBS.

  • Leia também: Adele lança 'Easy on me', 1ª música inédita desde 2015

Ao perceber que os exercícios físicos aliviam as crises, ela começou a praticá-los diariamente.

Ainda falando sobre a mudança do corpo, Adele concordou com Oprah quando a apresentadora falou sobre seu próprio processo de emagrecimento e o quanto as pessoas se sentiram "frustradas e abandonadas" quando ela fez sua primeira dieta.

"Não fico chocada nem perturbada com isso, porque meu corpo foi objetificado ao longo de toda a minha carreira. Mas não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem em relação a seus corpos. Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo, mas esse não é o meu trabalho. Estou tentando organizar minha própria vida, não posso acrescentar outra preocupação", afirmou a cantora.

Separação

Adele, que lança seu álbum "30" nesta sexta-feira (19), falou ainda que se sentiu envergonhada por ter se divorciado.

"Eu levo o matrimônio muito a sério ... e, agora, parece que não. É quase como se eu tivesse desrespeitado o casamento ao me divorciar tão rapidamente. Me sinto envergonhada por ter sido tão rápido."

Ela ainda revelou que, mesmo que não seja mais apaixonada pelo ex, ainda o ama. Ela destacou que Konecki "salvou sua vida" após ela ter se tornado famosa.

"Naquele momento da minha vida, eu era muito jovem e acho que teria me perdido. Eu poderia facilmente ter seguido caminhos duvidosos e me autodestruído. Então ele veio e foi a pessoa mais estável que em tive em minha vida."

Vídeo: 'Mulheres' x 'Million years ago' -- veja comparação entre canções de Toninho Geraes e Adele; Compositor acusa cantora de plágio

'Mulheres' x 'Million years ago': veja comparação entre canções de Geraes e Adele

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE