Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

Especialista em furtos a comércio é preso em Uruaçu

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Uruaçu, prendeu, no dia 14 de novembro, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, E.P.S, autor de diversos furtos com arrombamento de obstáculos em supermercados de cidades do norte goiano.

A operação para captura do suspeito foi batizada de Operação Macgyver, em alusão ao apelido do investigado, que faz referência a serie de TV americana da década de 80 de açao-aventura, cujo protagonista era habilidoso em escaladas em diversos locais, com técnica apurada de invasão a estabelecimentos.

Na oportunidade, fui cumprido ainda mandado de busca e apreensão, sendo encontradas cordas usadas por ele para adentrar nos supermercados e praticar os furtos. Imagens gravadas por circuitos de monitoramento dos estabelecimentos invadidos por ele filmaram suas ações criminosas. Pelos vídeos, é possível constatar que o suspeito utilizava sempre o mesmo “modus operandi”, invadindo os locais pelo teto, em cordas, usando sempre luvas, máscara e chapéu do tipo pesqueiro.

O prejuízo causado por sua conduta criminosa nos estabelecimentos vítimas nas cidades do norte goiano girou em torno de R$ 900 mil em dinheiro e em mercadorias subtraídos, além dos danos provocados durante sua empreitada criminosa.

Após as providências de estilo, o procedimento será comunicado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE