Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

VÍDEO mostra tentativa de fuga após feminicídio em Belém; suspeito de matar mulher a facadas foi detido por moradores

Jovem morta a facadas por ex-companheiro quando voltava do trabalho. Crime foi na noite de terça no bairro Curió-Utinga.

 

A jovem de 21 anos assassinada a facadas na noite de terça-feira (16) em Belém estava voltando do trabalho quando foi atacada. Segundo conhecidos da vítima, o suspeito do crime, ex-companheiro, não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi contido por moradores e preso. A polícia investiga o caso;

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito tenta fugir em uma rua no bairro Curió-Utinga. Ele vai para um lado da rua, mas ao se deparar com moradores, corre em direção oposta, sendo perseguido por moradores - veja no vídeo acima.

Joele Fontes Palmeira morreu no local. A vítima deixou duas filhas do relacionamento com o suspeito do crime.

Ela levou quatro facadas. "A faca foi deixada no último golpe, ele não tirou", detalhou o perito criminal Jorge Lopes.

Joele morreu em Belém apos ser esfaqueada pelo ex-companheiro, segundo investigação — Foto: TV Liberal/Reprodução

Não foi informado há quanto tempo eles tinham terminado. Questionada pelo g1, a polícia também não detalhou se ela já tinha registrado algum boletim de ocorrência contra ele, nem passou detalhes sobre as investigações.

Feminicídios em Belém

Mulher é morta a facadas em Belém; suspeito seria ex-marido

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

Na segunda-feira (16), outra jovem morreu em Belém também vítima de feminicídio. Ela ficou internada e não resistiu após ser baleada. O suspeito é ex-namorado dela, militar do Exército, que fugiu.

Só este ano já são ao menos 60 crimes de feminicídio investigados pela polícia no Pará. Entre eles está também a da jovem modelo morta pelo ex-namorado em setembro.

A no passado foram 66 feminicídios, segundo a Secretaria de Segurança Pública e em 2019, 46. Não foi informado quantos deles tiveram conclusão de investigações com indiciamentos e prisões.

VÍDEOS com as notícias sobre o Pará

200 vídeos

Veja outras notícias do estado no g1 Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE