Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é preso suspeito de liderar esquema de falsificação de documentos em Belém

Ele é responsável por cometer vários roubos na região metropolita de Belém, além da falsificação para que outros criminosos conseguissem fugir do Pará.

 

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (18) no bairro da Sacramenta, em Belém, pelos crimes de roubo e falsificação de documento público.

De acordo com a Polícia Civil, o preso é apontado também como responsável por roubos na região metropolitana, além de gerir um esquema de falsificação de documentos para que outros criminosos conseguissem fugir do estado e para solicitar cartões de créditos em nome de terceiros.

Homem é preso em flagrante por roubo e falsificação de documentos em Belém

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

Durante a prisão do investigado, foi encontrado objetos roubados das vítimas e um veículo usado para cometer os crimes. Também foram aprendidas pela PC cédulas de identidades falsas, computador e materiais para confecção de cédulas falsas.

Ainda de acordo com a PC, o homem era investigado por integrar uma associação criminosa que praticava roubos a veículos e a residências na RMB. O grupo forçava as vítimas a fazerem transferências de altos valores por meio de PIX.

As investigações sobre o bando continuam sendo feitas pela polícia, pois o grupo criminoso continua cometendo crimes.

VÍDEOS: Veja todas as notícias do Pará

200 vídeos

Veja outras notícias do estado no g1 Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE