Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Centur recebe aulão do '''Enem Pará Itinerante''' nesta sexta-feira, 19

A programação é direcionada aos estudantes da rede pública estadual que estão concluindo o Ensino Médio, em 2021, e daqueles que já concluíram os estudos em anos anteriores.

 

O Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (Centur) recebe nesta sexta-feira (19), das 8h às 12h, o aulão do "Enem Pará Itinerante", em Belém. A ação é da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e busca assegurar a competitividade dos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que será realizado nos dias 21 e 28 de novembro, em todo o país.

A revisão vai abordar conteúdos focados em recorrências, com questões presentes todos os anos nas provas, mas que os alunos ainda apresentam dificuldade de compreensão. A programação é livre aos estudantes da rede pública estadual que estão concluindo o Ensino Médio, em 2021, e daqueles que já concluíram os estudos em anos anteriores, sem confirmação prévia de participação.

Durante o aulão, os participantes receberão materiais de estudos e orientações para hábitos mais saudáveis e conteúdos revisados por especialistas nas quatro áreas do conhecimento exigidas no exame: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias, além da Redação.

VÍDEOS com às principais notícias do Pará

200 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE