Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Foto flagra falta de higiene no transporte das carnes de merenda escolar em Paragominas

Prefeitura de Paragominas admitiu que foram encontradas irregularidades na entrega de proteínas na escola da rede pública, feita por uma empresa terceirizada e a empresa foi notificada.

 

Uma imagem que está circulando em redes sociais denuncia o descaso e falta de higiene no transporte de merenda escolar no município de Paragominas, sudeste do Pará

O flagrante aconteceu durante a entrega de carnes e frangos em uma escola da rede pública municipal de ensino, que fica no bairro Jardim Atlântico. Pela imagem é possível ver as embalagens de papel com os produtos expostos de forma inadequada na carroceria de madeira do caminhão.

A carne é transportada sem refrigeração, o que é ilegal. Também é possível ver o caminhão com a proteção lateral da carroceria baixada e até uma balança, onde a carne que, possivelmente, seria pesada antes da entrega na unidade escolar.

Foto flagra falta de higiene no transporte das carnes de merenda escolar em Paragominas, sudeste do Pará — Foto: TV Liberal/Reprodução

Em nota, a Prefeitura de Paragominas admitiu que foram encontradas irregularidades na entrega de proteínas na escola da rede pública, feita por uma empresa terceirizada e a empresa foi notificada.

Ainda segundo a Prefeitura, após a denúncia, integrantes da vigilância sanitária e da Secretaria Municipal de Educação estão visitando as escolas para verificar a situação e tomar as providências cabíveis.

VÍDEOS com às principais notícias do Pará

200 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE