Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLICIA

PC prende homem, pela segunda vez, suspeito de trocar veículos alugados por drogas

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), cumpriu ontem (22), mandado de prisão preventiva contra Fábio Gomes Torres, 32 anos, investigado por alugar veículos de empresas de locação, usando interpostas pessoas (laranjas), e se apropriar desses veículos, revendendo-os a terceiros. Ele foi indiciado em inquérito da DERFRVA por furto mediante fraude.

Apesar de um dos carros ter sido localizado no município de Parauapebas (PA), as investigações apontam que a maioria dos automóveis estavam sendo enviados a outros países, principalmente a Bolívia, onde serviriam de moeda de troca na compra de drogas. Fábio já havia sido preso recentemente em flagrante após tentar locar um veículo usando documentos falsos, mas foi solto na audiência de custódia.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE