Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Após 3 cirurgias e duas semanas internado, sertanejo Thiago Costa não tem previsão de alta

Ele precisou passar pela terceira cirurgia na terça-feira em hospital na região metropolitana de Belém. Quadro de saúde é estável.

 

Duas semanas após um acidente entre a moto aquática que estava e uma lancha, o cantor sertanejo Thiago Costa não tem previsão de alta hospitalar. Segundo a assessoria do músico paraense, nesta quarta-feira (24), ele está consciente, orientado e recebe algumas visitas.

Ele precisou ser submetido a uma nova cirurgia na terceira-feira (23), cinco dias após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). É a terceira cirurgia desde que foi internada, na noite do dia 11 de novembro, sendo o segundo procedimento na perna direita, que sofreu fratura exposta. Ele também passou por cirurgia no braço.

Mesmo com o novo procedimento , ele não precisou voltar para a UTI do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

A agenda de shows do músico, com apresentações em novembro e dezembro, foi cancelada.

Durante a internação, de amigos, familiares e fãs se mobilizaram para doar sangue do tipo A+, o mesmo do artista, que precisou ao menos sete bolsas nos 14 dias de internação.

Capitania investiga acidente

O acidente entre a moto aquática e a lancha foi no no dia 11 de novembro em uma área de rio, no Furo Maquari. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.

Um inquérito foi instaurado pela Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), e tem até 90 dias para ser concluído.

Vídeo mostra momento do resgate de cantor sertanejo no Pará

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

A Capitania dos Portos não informou que conduzia o veículo, quantas pessoas havia na lancha, se os condutores possuíam habilitação, nem outros detalhes sobre as investigações. Segundo o órgão, essas informações também serão levantadas pela investigação.

Um vídeo feito depois do acidente registrou o momento em que o músico e a outra pessoa atingida recebem os primeiros socorros- veja acima. O condutor da lancha envolvida na colisão prestou socorro.

Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ''JBL no paredão' .

LEIA TAMBÉM:

  • Sertanejo Thiago Costa recebe alta da UTI, uma semana após acidente entre moto aquática e lancha no Pará
  • Cantor sertanejo Thiago Costa já respira sem ajuda de oxigênio
  • Thiago Costa passa por nova cirurgia após acidente entre moto aquática e lancha
  • Na UTI e estável, sertanejo Thiago Costa respira com ajuda de oxigênio e recebeu 6 bolsas de sangue desde acidente entre moto aquática e lancha
  • Sertanejo Thiago Costa deve passar por nova cirurgia, diz assessoria do cantor
  • Thiago Costa está na UTI com quadro de saúde estável
  • Vídeo mostra sertanejo recebendo primeiros socorros após acidente entre lancha e moto aquática em Belém
  • Cantor sertanejo Thiago Costa passa por cirurgia após moto aquática em que estava ser atingida por lancha
  • O que se sabe e o que falta saber sobre o acidente que deixou ferido o cantor sertanejo Thiago Costa em Belém

VÍDEOS com as notícias do Pará

200 vídeos

Veja outras notícias do estado no g1 Pará

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE