Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Terra Santa está há mais de 300 dias sem registrar crimes violentos letais, aponta Segup

Crimes nessa categoria são homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. Município tem pouco mais de 19 mil habitantes.

 

Um dos menores municípios do oeste paraense em número de habitantes, Terra Santa está a mais de 300 dias sem registrar nenhum caso de crime violento letal intencional. O estudo foi divulgado pela Secretaria Adjunta de Inteligente e Análise Criminal (Siac), vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp
  • Compartilhe esta notícia no Telegram

Os crimes nessa categoria são os casos de homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte. A constatação está relacionada ao período de 06 de outubro de 2020 a 21 de novembro de 2021.

Além de Terra Santa, que tem cerca de 19 mil habitantes segundo o IBGE, os municípios de Primavera e Sapucaia, nas regiões nordeste e sudeste, também não registraram crimes violentos letais nos últimos 300 dias.

"A nossa missão, enquanto gestores de segurança pública, é prover a paz social a todos que moram no Estado. Desta forma, assim como alcançamos resultados significativos na queda do crime", afirmou o secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social em exercício, coronel Alexandre Mascarenhas.

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

200 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE