Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Karol G leva tombo feio durante show e assusta fãs; VÍDEO

Maior diva do reggaeton, cantora colombiana tropeçou e caiu por alguns degraus em uma escada no centro do palco. Ela se levantou após alguns segundos e seguiu o show, mas depois comentou para o público: Tudo dói .

 

A cantora colombiana Karol G tomou um tombo feio e assustou milhares de fãs por alguns segundos durante um show na noite de sexta-feira (27) em Miami, nos EUA. Veja o vídeo.

Reconhecida como um dos maiores nomes do reggaeton em todo o mundo, ela tropeçou enquanto cantava a música "Ahora me llama" e rolou por alguns degraus enquanto descia uma escadaria do palco entre as dançarinas de sua equipe.

  • Karol G, ser a maior diva do reggaeton não é o bastante?

Após permanecer por alguns segundos encolhida no chão, ela se levantou e mostrou que estava bem, recebendo aplausos do público. No meio tempo, uma das dançarinas chegou a se aproximar para ajudá-la, preocupada.

Pouco depois, ainda durante o show, Karol falou ao público sobre a queda.

“Quebrei todas as minhas unhas, acho que quebrei o joelho (risos), tudo dói. Mas nada, você acha que depois de ter enchido essa arena, pela primeira vez na minha vida...”, disse antes de começar a chorar em meio aos aplausos e gritos de incentivo de seus fãs.

Karol G no MTV EMA 2020 — Foto: Rodrigo Varela/MTV via Reuters

VÍDEOS: Semana pop explica música, cinema e mais

135 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE