Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ex-The Voice Brasil, potiguar Filipe Toca lança primeiro EP

Cantor apresenta trabalho com quatro canções, sendo três autorais e uma releitura de Coração , de Dorgival Dantas.

 

O cantor potiguar Filipe Toca lançou esta semana o primeiro EP da carreira. O trabalho está disponíbel nas principais plataformas digitais e reúne músicas que trazem a identidade construída no último ano, com a sua participação no The Voice Brasil.

Foram selecionadas quatro faixas, sendo três de sua autoria, além de "Coração", do seu conterrâneo Dorgival Dantas, que ganhou uma releitura especial.

"Esse é o meu primeiro EP, então dá aquele friozinho na barriga pro lançamento, aquela ansiedade para as pessoas ouvirem as músicas, poder tocar as músicas nos shows e tudo mais. Acho que uma das coisas mais difíceis foi ter que selecionar só quatro canções, porque eu já componho há tanto tempo, tem tantas músicas que eu amo e queria mostrar, mas tudo no seu tempo", contou Filipe.

A experiência no The Voice deu visibilidade para o artista, resultando em um aumento significativo de público nas redes sociais e nas plataformas de streaming.

Filipe Toca representa bem a nova safra de artistas que o Brasil vem produzindo, e tem parcerias com muitos compositores relevantes no Brasil como Ana Gabriela, Saulo Fernandes, Mahmundi, Pedro Calais (Lagum), Gustavo Bertoni (Scalene), Pedrinho e Eric (Atitude 67), Celso Fonseca, Gabriel Elias e Marcelo Mira.

Vídeos mais assistidos do g1 RN

200 vídeos

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE