Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Elza Soares revela que teve Covid-19: '''Foi um susto pavoroso'''

Em vídeo publicado nas redes sociais, cantora diz que não sentiu nada e incentivou a vacinação. Fui vacinada três vezes, pude escapar da tal doença danada .

 

Elza Soares usou as redes sociais para revelar que teve Covid-19. Na noite desta terça-feira (30), a cantora publicou um vídeo em que conta que não sentiu nada e incentivou a vacinação.

"Não senti nada. Acho bom vocês por favor não fujam da vacina. Tem que vacinar, eu fui vacinada três vezes, pude escapar da tal doença danada. Se cuidem, por favor. Todo cuidado é pouco", afirmou a cantora.

Elza ainda escreveu: "Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive Covid, gente. E as vacinas salvaram minha vida."

"Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência", escreveu.

A cantora ainda compartilhou dois exames. No primeiro, datado de 30 de outubro, mostra o resultado positivo para a doença.

Já em um segundo exame, com data de 4 de novembro, Elza mostra que já estava com o resultado negativo.

Elza Soares toma a segunda dose da vacina contra a Covid — Foto: Reprodução/Twitter

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE