Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''BBB22''': Paulo Vieira vai comandar quadro inédito '''Big Terapia'''; reality estreia em 17 de janeiro

Humorista vai analisar , de maneira nada convencional, o comportamento dos confinados.

 

Antes da tão esperada lista de participantes do "BBB22", um nome já está confirmado para a nova edição do reality show: Paulo Vieira.

O humorista será responsável por comandar o quadro inédito "Big Terapia", no qual vai 'analisar', de maneira nada convencional, o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.

  • Tadeu Schmidt vai apresentar o "BBB22"

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", afirma o humorista, que ainda adianta que o quadro é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que se passa na cabeça dos brothers e sisters.

Paulo afirma que ama o reality show e revela que seu pai já se inscreveu para participar do programa.

"Eu cresci com o 'Big Brother Brasil'. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte", comemora.

"É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao 'BBB'. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso", brinca.

'Como Lidar' no Natal: especial de Paulo Vieira tem até presépio com medidas de segurança

window.PLAYER_AB_ENV = "prod"

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Variedades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE