Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vídeo mostra cães sendo atropelados por ônibus no Pará; quatro morreram

Polícia investiga o caso que ocorreu em Moju como maus-tratos. Motorista e dono da empresa foram ouvidos.

 

A Polícia Civil investiga o atropelamento de cães filhotes em Moju, no nordeste do Pará. Quatro animais morreram.

O caso foi registrado por câmeras de segurança e as imagens fortes viralizaram nas redes sociais, causando revolta. Vários cães, ainda filhotes, aparecem no meio fio. Em seguida, um ônibus atropela parte do grupo e segue, sem prestação de socorro.

Nesta sexta-feira (7), a polícia informou que o motorista e o proprietário da empresa foram ouvidos. O caso é investigado como maus-tratos. A polícia não detalhou se o veículo estava acima da velocidade permitida para o local e o que o condutor alegou.

"Reiteramos que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas e o procedimento será concluído em prazo legal", informou a Polícia Civil em nota.

Cães foram atropelados por ônibus e morreram em Moju — Foto: TV Liberal/Reprodução

O atropelamento foi na rua Custódio Pedro de Melo Frei Barata, no bairro Parolândia. Os donos registraram boletim de ocorrência na delegacia do município. O dia do ocorrido não foi detalhado pela polícia.

No fim de 2021, a Assembleia Legislativa do Pará aprovou projeto de lei que torna obrigatória a prestação de socorro imediato em caso de atropelamento de animais nas vias públicas do Pará.

VÍDEOS com notícias do Pará:

200 vídeos

Veja outras notícias do estado no g1 Pará.

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

Mais Lidas em Cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE